sábado, 10 de março de 2012

Welcome!

Oi ^^
Fiz uma historinha que conta um pouco do passado da Alyssa e da Rida.
PS: A Ichigo e a Sawa são da minha prima Sophia. A Ichigo é uma Pullip VOCALOID Hatsune Miku e a Sawa é uma Pullip VOCALOID Megurine Luka.


Alyssa estava fazendo alguma coisa, sentada na beira da piscina.
Julia: ALYSSAAAAAAA!! VEM AQUI JÁÁÁÁÁ!
Alyssa: O que foi que eu fiz agora? Essa velha só enxe o saco! *sai*

Alyssa: O que foi?
Julia: *O*
Alyssa: *sente alguma coisa no ombro* O que é iss... *O*

Alyssa: OMG!
RIDa: OOOOOOOIIII!

Alyssa: *abraça bem forte* Rida... Senti muito a tua falta... Me perdoa?
Rida: Alyssa, senti a tua falta também! E SIM, eu te perdoo, sua louca!

Alyssa: OBA! Mas me conta, que que você tá fazendo aqui?
Rida: É uma longa história... Mas resumindo, eu descobri aonde você estava e vim atrás. Eu precisava te ver, não estava mais aguentando...

Rida: Mas enfim... Você está horrível, menina! Toma, pega a minha jaqueta, pra relembrar dos velhos tempos, vai ajudar nessa sua roupinha de merda. Você tá parecendo um mendigo, fala sério!
Alyssa: KKKKKKKKKKKK foi a véia que me vestiu assim, ela fez essa camiseta, ficou um horror. Mas minhas roupas se perderam na vinda pra casa, então tenho que dividir com as pessoas chatas daqui. ¬¬'
Rida: Nassss, que droga! -v-
Hayley: *chega* Oi! Você deve ser a menina que chegou!
Rida: É, devo ser. *pensa: acho que sou né, menina! VocÊ já me viu por aqui antes? ¬¬'*

Hayley: Meu nome é Hayley, mas você pode me chamar de Hay! *abraça* Espero que sejamos boas amigas!!
Rida: *olha pra Alyssa e pensa: aff!*
Alyssa: kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Suki: *chega* Hay, solta a menina!
Hayley: Aiiiiiii Suki!
Suki: Que que foi, hein? Ah, oi, eu sou a Suki. Desculpa pela Hayley, ela é meio louca, e sempre esquece de tomar os remédios.
Hayley: EU NÃO TENHO QUE TOMAR REMÉDIOS? PARA DE MENTIIIIIIR!
Suki: KKK tá bom, Hay. Você não tem que tomar remédios... Mas devia...
Rida: *pensa: orra, só tem meninas aqui? ¬¬*

Mia: Oi! O que está acontecendo aqui? *-*
Eiji: Amor, acho que aquela menina é o motivo...
Mia: Ah, sim! Olá, eu sou a Mia e esse é o meu namorado Eiji! Prazer em conhecê-la! ^__^
Rida: Ah, oi... *pensa: finalmente um homem... mas que droga, ele tem namorada! :@*

Claire: Ei, vocês viram o Takashi? Acho que ele tá me ignorando... *neurótica*
Eiji: Não, Claire, ele não tá te evitando, só deu uma saída.
Claire: Tem certeza? ó.ò
Eiji: Sim.

Suki: Vamos, Hay, vamos sair daqui. Você tem que cuidar da Bay, esqueceu? Ela está doentinha...
Hayley: Ah, sim! Vamos!

Takashi: Oi! Eu sou o Takashi.
Rida: E aí? *pensa: finalmente um solteiro!*
Alyssa: *dá uma risadinha*

Claire: *corre e abraça o Takashi* Amor, nunca mais saia sem me avisar! ò.ó
Takashi: Mas Claire, eu só fui ao banheiro! O____O'
Claire: Mas e daí? Tem um monte de solteiras safadas por aí. *olha pra Rida*
Rida: Aff! G____G
*Claire e Takashi saem*

Eiji: Vamos, amor...  Você não pode ficar muito em pé por causa do seu pescoço.
Mia: Ah, sim.. Então vamos.. *olha pro povo* Tchau!
*os dois saem*

Rida: Ótimo! Não tem nenhum solteiro aqui! Que beleza! ¬¬'

Alyssa: Escutei a velha falando que tem um homem e uma mulher vindo. Tomara que seja solteiro XD
Rida: Tomara mesmo! Porque faz 2 meses que não fico com ninguém. >u<

Sawa: *chega com a Ichigo* Oi. Podem nos ajudar?
Ichigo: Estamos procurando a Hayley! Ela não sabia que a gente vinha, era uma surpresa.

Rida: Ela não está aqui, foi cuidar da Bay. Agora vazem!!
Alyssa: Espera aí... Você se parece muito comgio! ó.ò QUEM É VOCÊ, MENINA!? PORQUE TÁ ME PLAGEANDO??????? HEIN?
Sawa: CALMA! Meu nome é Sawa e essa é a Ichigo! Somos primas da Hayley! E NÃO TÔ TE PLAGEANDO! Ò.Ó *sai com a Ichigo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário