sexta-feira, 16 de março de 2012

Chegada

Adivinha quem chegooooou!!! Siiiim, minha Pullip Cinciallegra e meu Taeyang Jade :D São tão lindos >u<
Mas enfim... Aí está mais uma historinha super retardada XD

Pullip Cinciallegra: Meu Deus... Aonde será que estamos?
Taeyang Jade: Ui, menina, fique quieta um pouco! Te aguentei até ontem, e ainda veio aquelas amigas dessa menina grande aí e ficaram gritando! -.-"
Pullip Cinciallegra: Mas eu falei só 6 palavras!
Taeyang Jade: *nem escuta o que ela diz* Em compensação, eram muito lindas... e aquela lá, a Naomi... nunca vi tão linda!! Porque eu tive a má sorte de vir com uma menina com cabelo de velha? E ainda com essas roupas aí!!
Pullip Cinciallegra:  Agora chega!! Você veio me enxendo o saco até agora!
Taeyang Jade: Uiiii, tá irritadinha?? *começa a gritar um monte de coisa*
Pullip Cinciallegra: FALE COM A MINHA MÃO!!


Enquanto isso, lá atrás, o Takashi e a Alyssa conversavam e vinham andando na direção dos dois, sem perceber...
Takashi: ...é isso aí, Ali!!
Alyssa: Finalmente conseguimos!!

Pullip Cinciallegra: Shhh, quieto! Ouvi alguma coisa... *começa a se virar pra trás*
Taeyang Jade: Não ouviu nada!! Já disse que você é LOUCA, isso sim!!
Pullip Cinciallegra: *para*

Pullip Cinciallegra: LOUCA É A TUA MÃE, SEU IDIOTA!!
Julia: OPAAAAAAAAAA PÓ PARÁ, EU NÃO SOU LOUCA! D:< *ninguém escuta*
Taeyang Jade: NADA A VER! VOCÊ É UMA DOIDA VARRIDA, COITADA! *continuam discutindo*
Alyssa: Olha lá, Takashi! Quem são aqueles?
Takashi: Não sei.. Vamos ver!


Takashi: *os dois chegam* E aí, eu sou o Takashi, e essa é a Alyssa.
Alyssa: Qual é a boa?
Pullip Cinciallegra: *para de discutir, olha pros dois surpresa e segura do braço do Jade* Eu disse que tinha ouvido alguma coisa...
Taeyang Jade: TÁ BOM, SUA CHATA! ¬¬'
Pullip Cinciallegra: Pare!

Pullip Cinciallegra: Oi, eu sou a Cinciallegra, mas pode me chamar de Cinci.
Jade: E eu sou o Jade, mas as meninas podem me chamar de Jay, menos essa aí do lado. Ela é uma louca varrida.
Pullip Cinciallegra: LOUCA VARRIDA É O CARAMBA!

Taeyang Jade: *deixa a Cinci falando sozinha* E aí, gatinha... Qual o teu nome mesmo?
Alyssa: Alyssa.
Taeyang Jade: Ah sim... Só uma pergunta... O teu pai é ladrão?
Alyssa: Não, porque?
Taeyang Jade: Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos teus olhos?
Alyssa: AWWWN, hahahaha

Takashi: *puxa a Alyssa pro lado* Ei, Ali... Eu não gostei desse cara...
Alyssa: Você tá preocupado comigo?
Takashi:  Sim, né... Você é a minha BFF e eu me preocupo contigo!
Alyssa: HAHAHA não precisa, Takashi! Eu sei me cuidar... Mas obrigada ;D

Pullip Cinciallegra: O que é isso, menino? "JAY"? FALA SÉRIO!! Ninguém te chama assim!
Taeyang Jade: Mas e daí? Mudei de casa agora, então fique quieta, posso fazer o que quiser. Além do mais, ATÉ QUANDO VOCÊ VAI ME ENXER O SACO? PARE COM ISSO!
E aí, curtiram? eu não lol
Continua, ok

Nenhum comentário:

Postar um comentário